[PSL-DF] Software Livre Para Logística

Allisson Andre Abaquar abaquar em live.com
Domingo Março 9 22:34:26 BRT 2014

Klaibson
Na tentativa de ajudar pesquisei uns aqui para você não testei nenhum, mas tem um que me chamou a atenção por estar disponível o código dele de forma acessível.
Que é:
http://openlmis.org/

Seguem alguns outros;

http://asdn.sourceforge.net/
http://overactive.sourceforge.net/
http://osla.sourceforge.net/osla/index.php

Uma breve apresentação sobre alguns deles.

http://www.logisticsoftware.com/index.php/software/three-open-source-logistic-software-solutions/

Espero que ajude.