[PSL-DF] Debate software livre com distritais

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Setembro 10 16:58:24 BRT 2014

Sindicados tendem a ser um muito partidarizados, o que não parece ser a
melhor opção para a causa que deve ser supra partidária.
Acho que uma universidade, como a PUC (em Taguatinga) ou a UPSI (no
plano piloto), são boas opões.

Luiz Braz

On 10/09/2014 16:52, ValessioBrito wrote:
> Excelente proposta.
>
> Estou colocando em cópia do Denis que tem contato com um sindicado que
> apoia SL e fomenta transparência na gestão pública;  Acredito que eles
> podem apoiar de alguma forma.
>
> Att,
> Valessio Brito

"Se, a princípio, a idéia não é absurda, então não há esperança para ela."