[PSL-DF] Software Freedom Day DF 2014

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Quarta Setembro 10 22:26:14 BRT 2014

Boa Noite

Senhores, não sei o que está acontecendo, mas isso enfraquece o movimento
do software livre no DF, também não tenho intenção de me envolver, porém
vejo que aqui não é lugar para isso.

Como Membro da Comunidade LibreOffice Brasil e Membro da The Document
Foundation vejo que temos que fortalecer o movimento no DF assim como as
comunidades existentes.

Atenciosamente;

Em 10 de setembro de 2014 21:45, Edervaldo Ribeiro <
edervaldoribeiro em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
>
> Grato e Atenciosamente,
>
> _____________________________________________________________________________________
>
> *Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
> ambiente.*
>
> _____________________________________________________________________________________
> MsC Alcyon Ferreira de Souza Junior
> Consultor em Segurança Cibernética, Software Livre e Redes de Computador
> Professor na Universidade Católica de Brasília e Universidade Paulista

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Blog: http://hmatsuura.blogspot.com.br/
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*