[PSL-DF] fechamento das sugestoes - principios para mudança da ASL

Sady Jacques sady em softwarelivre.org
Quarta Abril 8 12:04:21 BRT 2015

Caros, estou em Brasília até quinta às 16h. E chegarei em Porto Alegre às
22h30, cansado e com dezenas de questões pessoais para resolver. Preferiria
que fosse hoje à noite, quando posso encontrar vcs  pessoalmente, em local
a combinar  (estou no Hotel Nacional) a partir das 21h. É possível?

Sady Jacques