[PSL-DF] fechamento das sugestoes - principios para mudança da ASL

Sady Jacques sady em softwarelivre.org
Quarta Abril 8 14:46:25 BRT 2015

Eu adoraria ir lá, mas tenho agendas às 17:30, 18:30 e 19:30.

Proponho definirmos um local para jantar às 20:30. Se quiserem sugestão
pode ser no Alexandre's bar, na 703 Norte, ergam frente à Disbrave, ou
outro lugar.

Sady Jacques