[PSL-DF] Reuniao de hoje - ausencia da ASL.org

Marcelo Akira marcelo.akira em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 11:31:18 BRST 2015

Bom dia,

Ficou combinado que a próxima reunião do projeto ASL Nacional seria hoje:

https://asl-nacional.etherpad.mozilla.org/3?
Canal: #asl-nacional
Horário: 21:00
Sugestões de cliente IRC:
- Plugin do Firefox: Chatzilla
- Software desktop: xchat
- Android: yaaic
- Webchat (interface web): http://webchat.freenode.net/, escolha
nickname e preencha #asl-nacional no canal.

Estão todos convidados! Fique também à vontade para estender esse
convite para outros.

Abraços,

Marcelo Akira Inuzuka
(62) 9261-4004