[PSL-DF] CITAS

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 11:27:29 BRT 2015

Caro Marcelo,

Só queria te corrigir na questão da contagem do tempo - os tais 07 meses. A
contagem começou em 08 Maio de 2014, quando a ASL assinou o acordo com o
SINDPD-DF no FISL, conforme temos aqui:
http://www.sindpd-df.org.br/visualizar_noticias.php?id=13608

Desde Maio se passaram 07 meses até que eles avançassem com o assunto, em
Dezembro, abrindo então mais dois meses de espera até agora, totalizando 09
meses.

Abraço,

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com