[PSL-DF] 2015 chegou, como ficamos?

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quinta Janeiro 8 12:40:23 BRST 2015

Olás,

Após a minha manifestação no final do ano passado, surgiram algumas
considerações interessantes e afinal entendi que em geral vimos as coisas
da mesma forma...

Acho que passadas as festas e intervalos, já podemos retomar a conversa do
que será do PSL-DF e/ou iniciativas de SL em 2015.

Sady, vi que você entrou na lista, o que achei muito bom. Acho que cabe uma
mensagem tua dando algum esclarecimento de como ficaram ou ficarão as
coisas, do ponto de vista da ASL.org em relação ao uso do "nome" PSL-DF.

Deivi, sua ideia de mobilização é ótima. Eu até já havia ido no espaço de
Incubação que o GDF abriu, no CONIC, é bem interessante e podemos sim
atuar, mas cabe ver se a coisa irá vingar considerando a *zica* do GDF.
Enquanto isso podemos ir conversando, mas creio ser importante saber se
faremos isso por aqui ou abrimos outra lista para não movimentar mais esse
nome.

Abraço.

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com