[PSL-DF] RES: curso de midias digitais

Fabiana goa fabiana.goa em gmail.com
Sexta Janeiro 16 11:23:08 BRST 2015

Legal Antônio!
Pra montar uma proposta precisa saber de mais informações: quantas pessoas,
idade, perfil.. super topo ajudar :-)

inté

Em 16 de janeiro de 2015 10:57, Fabio Netto Pinheiro Grande <
fabio.grande em caixa.gov.br> escreveu:

>  Antonio, qual a previsão de início do curso e o local? Posso ajudar.
>

> Att.
>

> Fábio Netto

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

DIASPORA* .juntadados.org

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine