[PSL-DF] convenio ASL - SindPD-DF

Eustaquio Guimaraes eustaquio.guimaraes em gmail.com
Sexta Janeiro 16 22:15:41 BRST 2015

Boa noite a todos!

Essa semana foi muito atípica para Janeiro por isso apenas hoje consegui
atualizar os meus e-mails.

Na sexta-feira passada eu recebi o e-mail abaixo do Sr. Edson do sindicato.
Simplesmente o instruiu a entrar no site da lista e tanto ele como o Sr.
Djalma a se cadastrarem, mas até o momento, nenhuma resposta.

Vamos aguardar.
Ou..... iniciativas locais.
Matsura, meu apoio.

" Conforme definido em reunião da Diretoria do SINDPD-DF, estamos à
disposição para continuar as tratativas sobre o PSL-DF.

De antemão precisamos solicitar ao responsável pela lista do PSL-DF a
inclusão de nomes de Diretores do SINDPD-DF, até mesmo para que possamos
conversar com a Comunidade de Software Livre no DF sobre a Cooperação
Técnica e Convênio para Ação Conjunta do SINDPD-DF e da ASL.Org.

No mais, se precisar contato por telefone, listo abaixo o números dos
celulares: (61) 3225-8089 SINDPD-DF, (61) 8122-xxxx Edson - Secretário
Geral e (61) 8122-xxxx Djalma - Presidente do SINDPD-DF.

As contas de e-mail institucional, edson em sindpd-df.org.br e
djalma em sindpd-df.org.br, também podem ser acionadas.

Acreditamos que as mensagens trocadas até o momento se caracterizam como
ações da boa vontade em estabelecer o diálogo.

Att.

Edson Simões Corrêa

Secretário Geral do SINDPD-DF  "