[PSL-DF] RES: RES: curso de midias digitais

Fabio Netto Pinheiro Grande fabio.grande em caixa.gov.br
Segunda Janeiro 19 10:31:04 BRST 2015

A princípio Ok para mim. Só preciso do endereço completo.

Att.

Fábio Netto

De: psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org [mailto:psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Antonio Albuquerque
Enviada em: sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 15:24
Para: Lista do Projeto Software Livre DF
Assunto: Re: [PSL-DF] RES: curso de midias digitais

Está agendado uma reunião com nosso grupo do PSL-DF para tratar deste curso em:
quarta-feira, dia 21.jan
hora: 18hs
Como organização, queria sugerir que mais um(a) ou dois(duas) colegas fossem comigo para discutirmos o curso, e disponibilizaremos a reunião aqui na rede.
Se tudo der certo, teríamos que discutir a organização para sua execução, mas isto deixamos para mais adiante não tratando aqui.  Fabio e Goa, poderiam ir comigo?
Antonio