[PSL-DF] Fwd: Re: Ajude à Financiar um Livro

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quarta Janeiro 28 09:46:16 BRST 2015

Bom Dia George.

Muito obrigado pela ajuda.

Um abraço.

-------- Mensagem Original --------
Assunto: Re: [PSL-DF] Ajude à Financiar um Livro
Data: 26.01.2015 09:38
Remetente: George Mendonça <george em georgemendonca.com.br>
Para: Lista do Projeto Software Livre DF
<psl-df em listas.softwarelivre.org>
Cc: PSL GO <psl-go em listas.softwarelivre.org>, Software Público
<softwarepublico em listas.softwarelivre.org>
Responder para: Lista do Projeto Software Livre DF
<psl-df em listas.softwarelivre.org>

Muito bom Klaibson.
Estamos ajudando na divulgação no DF e Goiás!
;)

  GEORGE MENDONÇA - "TODO CONCEITO É COMPREENDIDO QUANDO AMADO."
  ANÁLISE DE SISTEMAS, GESTÃO, ENTUSIASTA DE SOFTWARE LIVRE E PROFESSOR
  http://lattes.cnpq.br/1805397478061492 [9]

  COORDENAÇÃO FLISOL DF 2015 (FLISOL DF 2015 [10])

  (061) 9287-0130 / (061) 3629-3790
  www.georgemendonca.com.br [11]  - Twitter [12] - Facebook [13]

> [...]
> Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
> Aprenda Inglẽs Online - www.speedyenglish.com.br/maffei [2]
> Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474 [3]
> Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional -
> CETIQT/Senai
> Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
> www.solisc.org.br [4]
> Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org [5]
> Membro da The Document Foundation -
> www.documentfoundation.org/foundation/members/ [6]
> Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça -

Links:
------
[1] http://www.catarse.me/pt/libreofficeparaleigos
[2] http://www.speedyenglish.com.br/maffei