[PSL-DF] Reuniao de hoje - ausencia da ASL.org

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quinta Janeiro 29 22:50:35 BRST 2015

Olás,

Tivemos a reunião online hoje, infelizmente com pouca gente participando no
meu entender, sem querer diminuir quem investiu seu tempo e estava lá.

Não houve participação da ASL.Org, ainda que o Sady tenha dito que havia
colocado na agenda.

Em função da ausência, não houve como discutir o caso do SINDPD-DF /
PSL-DF. Assim, volto a colocar aqui minha proposta de encaminhamento sobre
o assunto:

- Realizar apuração junto aos participantes da lista PSL-DF, inscritos até
então, para que menifestem se estão ou não de acordo com a diretriz de que
"Cabe ao SINDPD-DF organizar e sustentar política e administrativamente a
macro ação PSL-DF", conforme disposto no Termo de Cooperação
<http://www.sindpd-df.org.br/thumbs.php?w=600&imagem=upload/fotos/4bf812ca819142a54eba31bb8e049956.jpg>.

Adicionando que:

- Se for verificado que os participantes da lista PSL-DF são contra a
diretriz do TC, a ASL.Org deverá cancelá-lo, liberando assim o PSL-DF para
que se auto-organize, auto-sustente e auto-administre, com apoio das
Instituições que desejem fazê-lo.

Para mim essa é a última chance da ASL para se manifestar sobre o assunto.
Não vejo razão para aguardarmos mais quase um mês um prometido encontro
presencial.

Abraço,

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com