[PSL-DF] Freela - Procura-se por alguém que instale GNU/Linux em servidor da UnB

lfl em soeiro.com.br lfl em soeiro.com.br
Segunda Setembro 28 13:26:18 BRT 2015

Em 27 de setembro de 2015, GILMAR escreveu:

> sou voluntário... passe meu contato a eles

Gilmar, quem se habilitar deve entrar em contato diretamente com eles,
pelo telefone da Renata, logo abaixo no trecho da mensagem original.

[-o-]
Luís