[PSL-DF] Freela - Procura-se por alguém que instale GNU/Linux em servidor da UnB

Carlos Ricardo Machado Oliveira carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br
Terça Setembro 29 11:11:58 BRT 2015

Ah! o contato: mia em cic.unb.br , http://www.cic.unb.br/~mia/

--
Carlos Machado <carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br>

SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
CEIIG - Coordenação Estratégica de Informação e Inteligência de Governo

Am 29.09.2015 10:57:52, schrieb Carlos Ricardo Machado Oliveira:
> Goa e demais,
>
> quando em contato com o pessoal da Biologia, se eles ainda não conhecem, talvez seja bom falar pra eles contatarem o pessoal do grupo de pesquisa da Professora Maria Emilia Machado Telles. Ela e o grupo pesquisam bioologia computacional e bioinformática. Até onde vi, todas as ferramentas que usam rodam em gnu/linux e outros OS unixy.
>
> Imagino que sejam fontes interessantes para discutir, indicar ferramentas específicas que a gente não conhece (eu, pelo menos, não conheço).
>
> Abraços

> [...]

sou voluntário... passe meu contato a eles

Gilmar, quem se habilitar deve entrar em contato diretamente com eles, pelo telefone da Renata, logo abaixo no trecho da mensagem original.

Em 25 de setembro de 2015 08:57, <> > > > > lfl em soeiro.com.br> > > > > > escreveu:

   Quem se habilitar favor entrar em contato com a Renata no telefone

 8117-3915 com urgência para estimativa de orçamento.

[-o-]

Luís

-