[PSL-DF] Freela - Procura-se por alguém que instale GNU/Linux em servidor da UnB

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Terça Setembro 29 11:29:32 BRT 2015

Liguei pra Fabiana semana passada pedindo o que ela realmente queria,
baixei a distro que mencionou sendo o Bio-Linux, mas até agora ela não
passo as informações.

To aguardando.

Em 25 de setembro de 2015 08:57, <lfl em soeiro.com.br> escreveu:

> Pessoal
>
> Um pessoal da UnB do departamento de Biologia precisa de alguém que saiba
> instalar e configurar GNU/Linux em um servidor do laboratório deles.
>
> A máquina é um servidor Proliant da HP.
>
> Pelo que entendi, o trabalho será instalar e configurar o sistema
> operacional e, opcionalmente, ajudar na seleção, instalação de configuração
> de outros softwares que eles já tenham ou precisem instalar. O objetivo do
> servidor é auxiliar em análises de DNA.
>
> Quem se habilitar favor entrar em contato com a Renata no telefone
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Mestrando em Engenharia Biomedicina - UnB *
*Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*

*Membro da Comunidade LibreOffice BrasilSócio da SBC - Sociedade Brasileira
da Computação*
*Sócio da ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300,
o qual pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na
página: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*