[PSL-DF] Saida desta lista

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 23:00:41 BRST 2016

Olás,

Registro que estou me desligando desta lista PSL-DF.

Creio que esse espaço tornou-se irrelevante.

Mais importante, ficamos hospedados sob o domínio do Softwarelivre.org,
entidade que além de nos desrespeitar (vide mensagens minhas de 15/05/15 e
01/06/15, nunca respondidas), tornou-se demagógica/politiqueira (vide
"carta aberta" publicada 20/01/16 em
http://softwarelivre.org/asl/noticias/carta-aberta-da-asl.org-ao-sr-boaventura-dos-santos
e tantas outras notícias deles), além de mentirosa/enroladora (vide
palestra que o Nick Vidal apresentou em nome de Sady Jacques aqui em
Brasília em 05/09/15, sobre a Startup Livre, que até hoje não passa de um
site vazio).

Convido os bons a me seguirem.

Aquele abraço e até qualquer hora.

Diego Viégas