[PSL-DF] Lei de Incentivo a Cultura do DF cita "Word" e "Excel" - Reclame Ja!

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quarta Janeiro 27 16:38:02 BRST 2016

Prezado,

Eu realmente não enviaria a mensagem se não estivesse fazendo os
comentários neste momento (ainda que sofrendo com o Participa.BR). O prazo
foi prorrogado até amanhã.

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com