[PSL-DF] Preciso de ajuda para instalar software livre no meu computador.

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerquelima em gmail.com
Quarta Setembro 7 18:51:37 BRT 2016

Olá a todos,

Gostaria de pedir auxílio para alguém desta lista para instalar o Debian no
meu PC e o Ubuntu no meu laptop por causa da Internet Vivo móvel que só
acessa com o Ubuntu. Gosto mais do Debian, mas também uso o Ubuntu e estou
precisando instalar uma versão mais nova na minha máquina para voltar a
usar mais software livre. Se a pessoa morar no plano piloto, posso deixar o
meu computador em sua casa e pegar depois. Ou se a pessoa preferir instalar
em minha casa, posso pegá-lo em algum ponto do plano piloto - por exemplo,
alguma estação de metrô.  Estou querendo retomar o uso do software livre no
meu cotidiano e precisando da ajuda de alguém que possa instalá-lo em meus
computadores. Por favor, quem puder fazer esta gentileza e me ajudar, me
mande uma mensagem em PVT.

Abraços,
Ana Maria.

--