[PSL-DF] Preciso de ajuda para instalar software livre no meu computador.

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerquelima em gmail.com
Quinta Setembro 8 19:31:56 BRT 2016

Olá Luis,

Eu vou fazer o back up, mas estou precisando particionar a minha distro do
PC, pois veio um técnico consertar meu computador e tirou o Debian e só
manteve o Windows. Quero retomar o uso do Debian. Já no laptop eu usava o
Ubuntu, mas também pensei em usar Debian, pois foi a distro que mais me
adaptei. Qual o seu horário na EBC? O Venâncio 2000 tem estacionamento?
Fiquei meio com medo de estacionar no Pátio Brasil e sair andando com um PC
e um laptop no Setor Comercial Sul. Mas qualquer coisa, eu me viro e levo
até aí, pois você já está me ajudando bastante. Muito obrigada pela ajuda e
gentileza.

Abraços,
Ana Maria Albuquerque.