[PSL-DF] Emprego

Luiz Guilherme Nunes Fernandes narutospinal em gmail.com
Sábado Janeiro 14 11:30:39 BRST 2017

Galera, quem souber de vagas de emprego favor me encaminhar, estou a um
tempo procurando emprego e não estou achando.

Meu linkedin

https://br.linkedin.com/in/luiz-guilherme-nunes-fernandes-4282b3b8

--

< Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao
Pai, senão por mim >
                                                             (João 14:6)

                                                                    Att.
                                        ♪ ♫  Luiz Guilherme Nunes