[PSL-DF] RES: FLISOL 2017 em Luziânia

Wendell Bento Geraldes wendellbg em gmail.com
Sexta Março 17 19:14:35 BRT 2017

Boa noite Edson,

O FLISOL (Festival Latino Americano de Software Livre) será realizado no
dia 08 de abril de 2017 no Instituto Federal de Goiás campus Luziânia[0] à
partir das 08h00 com previsão de término às 18h00. O endereço do IFG é Rua
São Bartolomeu s/n CEP. 72811-580, Vila Esperança, Luziânia-GO.

[0]http://www.luziania.ifg.edu.br/

--

Wendell Bento Geraldes
https://about.me/wendellbg