[PSL-DF] Acredito que a Lista do PSL-DF acabou !!!

Luis Listas lfl em soeiro.com.br
Sábado Fevereiro 22 21:34:56 BRT 2020

> Date: Sat, 22 Feb 2020 01:06:23 +0000 (UTC)
> From: Reinaldo A. Barrêto Junior <bjverde em yahoo.com.br>

> Acredito que a Lista do PSL-DF acabou !!!
Talvez não, eu acho que seria legal ter uma lista sobre software livre, mesmo que não seja
exatamente a intenção original.

> Essa lista conta com 133 membros.
É um número pequeno em termos relativos ao tamnaho do país, mas já é mais gente do que
eu conheço que se interessa por software livre.

> Se até inicio inicio de Abril/2020 ninguém se pronunciar. Vou solicitar para
> ASL.org encerrar a Lista !!
Opa, estou aqui. Não encerre! Ou, se for para encerrar ou mudar de nome, há alguma
sugestão de outra lista?

[-o-]s,
Luís