[Psl-es] Fwd: [PSL-Brasil] Piloto de entrevista

Albino B Neto binoanb em gmail.com
Terça Abril 16 13:45:50 BRT 2013

[Encaminhando]

Ajudar o usuário na sua pesquisa de Doutorado !

De: Igor Steinmacher <igorsteinmacher em gmail.com>
Data: 16 de abril de 2013 09:14
Assunto: [PSL-Brasil] Piloto de entrevista
Para: PSL-Brasil <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>

Olá a todos,

estou conduzindo uma pesquisa relacionada à entrada de novatos em
projetos de software livre, problemas relacionados e maneiras de
viabilizar maior retenção de voluntários.
A pesquisa é parte de meu doutorado.

Para tanto, vou conduzir algumas entrevistas com desenvolvedores de
projetos de software livre. No momento, estou conduzindo algumas
entrevistas 'piloto' para arredondar meus itens a serem levantados.

O perfil que preciso são desenvolvedores que trabalhem no core de
algum projeto médio/grande e que sejam voluntários em projetos
software livre a mais de 5 anos.

Gostaria de saber se existe alguém com esse perfil que seja voluntário
em participar de meu piloto. Se conhecerem alguém que se enquadre e
possam indicar também agradeço

Agradeço desde já!

Abraços
--