[Psl-es] [Tux-ES] Ideias: Marco Civil, Internet e Privacidade

João Fernando Costa Júnior pinguimcapixaba em gmail.com
Terça Julho 9 12:31:35 BRT 2013

Interessante ideia bino!

2013/7/8 Albino B Neto <binoanb em binoanb.eti.br>

> Oi
>
> Estou com algumas ideias depois de assisti a mesa de debates do FISL
> (gravação) "Neutralidade - A Internet sob ataque... a batalha final é
> agora". [1]
>
> Andei pensando sobre nós - sabe como é a estrutura da internet e sobre o
> Marco Cívil - realizamos um debate aberto para o público desconhecido
> do tema. Esclarecer pontos que a população não sabe.
>
> Sugiro primeiro assisti o debate.
>
> 1 -
>
> http://hemingway.softwarelivre.org/fisl14/high/41a/sala41a-high-201307051700.ogg

> [...]

João Fernando Costa Júnior
Coordenador GUBrO-ES - Grupo de Usuários de BrOffice.org do ES / Iniciativa
Espírito Livre / Equipe Bestlinux
Linux User #422133
Ubuntu User #16167 **