[Psl-es] Projeto CMMC

Albino B Neto binoanb em binoanb.eti.br
Terça Junho 18 08:08:05 BRT 2013

Oi

Estou participado de um projeto chamado CMMC - Como Mudar o Mundo de
Casa [1]. Esse projeto tem foco em Arduino, Raspberry Pi, etc, Hardwares
Livres.

Provavelmente o evento vai ser realizado em outubro/2013 via streaming.
Estou como coordenador do evento aqui no ES.

Alguém gostaria de participar ? Ser palestrante mostrando suas ideias ?
Empresa também tem oportunidade de participar não dando "auge" na sua
empresa e sim falando do hardware livre usado.

Albino B Neto
Evangelizador, Software Livre
www.gnu.org   www.fsf.org
www.tux-es.org   www.fsfla.org
  Não use Skype é software não livre e a desenvolvedora
  lê suas conversas. Use o Ekiga.
  A NSA e CIA lê meus e-mails: está infringindo a Constituição dos EUA,
  requer que siga o caminho de Edward Snowden.
  Não use Rede Social para você cuidar da sua Privacidade na internet.