[Psl-es] [Tux-ES] [OT] Atualizar Android no SII

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Quinta Maio 9 20:38:10 BRT 2013

Bom dia.

Cara, meu irmão baixou a Room 4.1 da Ucrânia (lá tinha liberado primeiro
que no Brasil). Ele também alterou o Kernel do SII. O processo foi assim:
troca o Kernel, instala a nova Room (4.1).

Verificarei e te dou mais detalhes.

----
João Gabriel C. Laass
[image: icon_celular.gif]  (27) 8802-0195 [image: email3_16x16.png]
gabriel em joaogabriel.org