[Psl-es] Um Hacker Space

Richard Rosário drahcir9 em gmail.com
Segunda Outubro 7 21:53:24 BRT 2013

EAE, espero que a ideia não tenha ficado pra trás. Procurei muita coisa
sobre o assunto e me interesso muito em participar de um espaço assim.
Venho tentando achar um espaço bacana pra gente fazer as coisas, mas não
tive nenhuma ideia.

Apoio muito isso e garanto um monte de amigo meu se rolar. Pode marcar em
qualquer lugar, que tô dentro.