[Psl-es] [kernel-solisc] [PSL-MG] 1º BitConf

Emerson Casas Salvador salvaemerson em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 19:51:22 BRT 2014

permita-me
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

pronto agora que eu já ri, segue um link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bitcoin lá tem mais referência.

ps: desculpa a risada, mas é que achei muito engraçado mesmo.