[Psl-es] Chamada para organização dos eventos - EFD, DFD, SFD e Flisol

Eduardo Lucas mail em eduardolucas.biz
Segunda Janeiro 27 22:22:24 BRST 2014

Olá, agradeço muito o retorno de todos.

Nos próximos dias entrarei em contato para que possamos discutir em
profundidade sobre os eventos.

Grande abraço,
Eduardo