[Psl-es] Adote um aluno de GNU/Linux - LibreOffice

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Segunda Fevereiro 16 01:03:08 BRST 2015

REPASSANDO...

-------- Mensagem Original --------
Assunto: [pt-br-usuarios] [OFF TOPIC] Adote um aluno de GNU/Linux -
LibreOffice
Data: 09.02.2015 13:25
Remetente: Hélio José Santiago Ferreira <heliojsf em gmail.com>
Para: Lista Discussão pt-br.libreoffice.org
<discussao em pt-br.libreoffice.org>, "usuarios em pt-br.libreoffice.org"
<usuarios em pt-br.libreoffice.org>

Vou encher a paciência de algumas pessoas aqui da lista pois como eu
fazem
parte de várias outras listas. É que enviei um correio com mensagem
semelhante para listas de aplicações gráficas e agora estou enviando
para
LibreOffice.

Desenvolvemos no Paraguai um projeto social que usa tecnologia mais
informações podem ser obtidas em www.moarandu.org assim que não vou
entrar
em detalhes.

O ponto é que estamos para iniciar alguns cursos por aqui, e um dos
cursos
que queremos iniciar o mais breve possível é um curso que acho que é
inédito no Paraguai: curso de informática básica com LibreOffice.

Este curso que queremos ministrar será realizado em uma escola de um
bairro
da cidade de San Lorenzo, cidade próxima a Assunção. Será um um curso de
72
horas, onde vamos usar GNU/Linux e LibreOffice, conforme disse é um
curso
básico.

Assim como fizemos para Design Gráfico estamos lançando a campanha de
“Adote um aluno de GNU/Linux – LibreOffice”. Queremos conseguir 15
padrinhos para jovens e adultos carentes da comunidade. Este curso tem
um
custo total de 120 mil guaraníes que ao cambio de hoje seria algo em
torno
de R$ 75,00.

Caso queira apoiar, receber mais informações ou participar de uma outra
maneira, por favor entre em contato comigo heliojsf(em)gmail.com.

Agradeço a atenção e a paciência.

--
*Hélio José Santiago Ferreira*

*MOARANDU - comunicando ideas*
*www.moarandu.org <http://www.moarandu.org>*
Linux User #384101

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL