[Psl-es] [OeSC-Livre] Utilidade Pública ASolisc

Fabio Olive Leite fabio.olive em gmail.com
Quinta Março 26 00:30:03 BRT 2015

Boa noite!

On 2015-03-23 Klaibson Ribeiro wrote:

> Estou lhes enviando este email, pois a Associação Software Livre de
> Santa Catarina, está com projeto de tramitação, para se tornar de
> utilidade pública, aqui em Santa Catarina.

Legal Klaibson, já dei meu parecer favorável lá. Vale lembrar que temos
também um projeto de lei tramitando sobre a adoção de formatos abertos
de documentos, que até hoje tem bem poucos pareceres.

http://www.alesc.sc.gov.br/proclegis/individual.php?id=PL./0054.4/2013

Aproveitem para deixar seus pareceres por lá também!

--
Fábio Olivé --- Seja hoje melhor do que você foi ontem.
PGP: F1C1 1876 3922 1906 6631  0C31 92A5 9276 250D 8380