[PSL-MG] [EMSL-2013]

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Quinta Maio 2 14:41:22 BRT 2013

Em 29 de abril de 2013 20:29, Diego Neves <diego em mucurilivre.org> escreveu:
> Bem, Caso o haja alguma objeção do pessoal, em deixarmos o EMSL residente,
> aqui em Teófilo Otoni. Faremos um evento chamado TO LIVRE - Encontro de
> Software Livre em Teófilo Otoni.
>
> O Que seria bom para a cidade, ter um evento fixo, que leva o nome da
> cidade, porem é muito triste, saber que um evento como EMSL pode morrer.
>
> No ano passado, tivemos apoio da UFVJM - Universidade Federal dos Vales do
> Jequitinhonha e Mucuri e patrocínio da Itaipu Binacional, conseguimos trazer
> vários palestrantes de renome, Para um evento aqui este ano, já contamos com
> [...]

Olá Diego,

Cara, como ninguém se pronunciou sobre o caso e já estamos quase no
meio do ano, toca pra frente!!

Sobre deixar o evento residente, o tempo irá dizer se será viável essa
ideia. No mais, acho melhor manter o nome que o evento já possui e
também o fato de ser um encontro mineiro do software livre o que você
quer promover com palestrantes de outros lugares e tudo mais.

É isso!

--
Djavan Fagundes