[PSL-MG] [EMSL-2013]

Marcelo Jorge Vieira metal em alucinados.com
Quinta Maio 2 19:51:26 BRT 2013

Olá,

On Mon, 2013-04-29 at 20:29 -0300, Diego Neves wrote:
> Bem, Caso o haja alguma objeção do pessoal, em deixarmos o EMSL
> residente, aqui em Teófilo Otoni. Faremos um evento chamado TO LIVRE -
> Encontro de Software Livre em Teófilo Otoni.

Faça esse evento, como falei em outros emails, não precisa usar a mesma
marca. Faça o seu fork ;)

> O Que seria bom para a cidade, ter um evento fixo, que leva o nome da
> cidade, porem é muito triste, saber que um evento como EMSL pode
> morrer.

Acredito que seria uma boa pra cidade. O que morre é a marca e não o
interesse por um evento. O EMSL é uma marca como tantas outras, que
nascem e depois podem desaparecer.

> No ano passado, tivemos apoio da UFVJM - Universidade Federal dos
> Vales do Jequitinhonha e Mucuri e patrocínio da Itaipu Binacional,
> conseguimos trazer vários palestrantes de renome, Para um evento aqui
> este ano, já contamos com a apoio da Universidade e o sinal de
> patrocínio da Itaipu. Que além de apoiar com Dinheiro, envia um
> palestrante.

Acredito que vocês conseguem todos esses patrocínios e palestrantes
usando qualquer marca/nome de evento.

> Estou esperando até o dia Primeiro de Maio (01/05/2013), caso haja
> alguma objeção, caso não haja, darei continuidade com a ideia de
> residirmos o EMSL aqui (O que não evita  de que seja feito em outras
> cidades também) o que não quero é deixar a cidade sem o evento.

Eu acredito que quem faz é quem decide. Você pode tocar de boa o EMSL
de novo em Teófilo Otoni desde que não haja outros interessados em
organizar o evento aqui na lista. Mas jogar pra lista e esperar esse
povo todo se manifestar vai te atrapalhar, por isso sugiro o fork do
evento ;)

Abração,

--
Marcelo Jorge Vieira