[PSL-MG] emsl.softwarelivre.org invadido

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo em minaslivre.org
Terça Maio 7 22:10:20 BRT 2013

On Mon, May 06, 2013 at 10:06:23AM -0300, Diego Neves wrote:
> quem é o responsável pelo domínio? gostaria de redirecionar temporariamente
> para meu servidor, para tirar essa tela de invasão
>
> att

emsl.softwarelivre.org é um CNAME para emsl.minaslivre.org, ao qual eu,
metal, phractal, kov, fujii temos acesso.

Pra quê exatamente você pretende direcionar?

E já que você tinha acesso ao servidor, é possível verificar a
razão/causa da invasão? Assim, é possível evitar que aconteça novamente.

Abraços.
Cascardo.