[PSL-MG] Prosseguimento na organização do próximo EMSL

RazGriz hellcomdev em gmail.com
Segunda Novembro 25 15:54:28 BRST 2013

Gostei da idéia.

2013/11/25 thiago.zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br>

> Como não foi possível fazer o hang out este final de semana, talvez seja
> hora de pensarmos a duas questões a seguir:
>
> 1 - A comunidade eleger um líder, que possa estar puxando as reuniões e
> possa ter mais acesso a ferramentas funcionais como o GooglePlus que eu e
> esteja 'puxando' a organização, mesmo que a descentralização diminua este
> papel;
> 2 - Pensar numa reunião com o Jitsi ou mesmo com o Skype ou hang out do
> GooglePlus (que nunca participei de algum).
>
> Por hora, a comunidade pode traçar nosso caminho. Manifestem-se para que a
> [...]

Razgriz.

*The Solo_-Wing is now part of Her World.*
Diretor de Arte
GNU-LIA--=www.gnu-lia.org
*Mentenedor Portal O-Gimp*
www.ogimp.com.br
*EL Raz <http://razgrizbox.tumblr.com>*
MMV
Cria Livre <http://www.crialivre.com.br>-=-
-=-=:*Quem constrói a realidade é você.*