[PSL-MG] A volta do EMSL?

Walter FS Junior walter.infor em gmail.com
Terça Outubro 22 22:48:25 BRST 2013

Olá Thiago!!!

Que bom ver seu interesse.

A situação que vejo é a seguinte: existem várias pessoas aqui que
estão dispostas a ajudar. Porém ninguém que se disponha a ser aquele
"líder", que se comprometa a coordenar as atividades, delegar tarefas
e cobrar os resultados.

Então, conhece alguém disposto a isso? Tamos aí pra ajudar.

Abraços a todos.

Walter FS Júnior
Meton Informática e
Telecomunicações