[PSL-MG] Criar conta @PSL_MG ?

China china.listas em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 09:20:44 BRST 2014

Thiago, o Twitter é a rede social menos nociva até então. Apesar de
pegar dados como localização não é tão invasiva quanto Facebook ou
Google+.

Sobre a criação da conta do PSL-MG, a discussão passa pelo seguintes pontos:

1) quem irá administrar o perfil? Será melhor compor um grupo?
2) qual a linha editorial? O que este perfil irá publicar? Quem, ou
que grupo, decidirá isso?

Criar um perfil que não tenha atualização periódica, porque a pessoa
ou grupo que cuida não tem tempo, e com uma linha editorial
indefinida, com cada um publicando o que quiser, são 2 dos 5 maiores
motivos de fracasso em redes sociais.

Definido quem, ou os integrantes de um grupo, que vai tomar conta do
perfil e qual a linha editorial e a forma de seleção do que for
publicado eu sou plenamente a favor da criação. Mas já adianto que não
tenho disponibilidade para ser administrador do perfil.