[PSL-MG] Organização do próximo EMSL

Walter FS Junior walter.infor em gmail.com
Sexta Janeiro 17 00:11:58 BRST 2014

Fala Galera!!!

Eu me disponho a participar da construção do Kitcap e visitar algumas
empresas que costumam contribuir com o EMSL.

Em junho/julho é a Copa e em outubro são as eleições!!! Acho que não
interfere muito no evento, mas é sempre bom lembrar.

Abraço a todos.

Walter FS Júnior