[PSL-MG] Local e Data para o EMSL 2014

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quarta Maio 14 18:25:00 BRT 2014

Opa.

Primeiramente quero dar os parabéns para à equipe organizadora,
certamente, será um grande evento.

Outra coisa, assim que essas coisas forem definidas, por enviar para
mim, algum material, que terei o maior prazer em realizar a divulgação
do evento.

Um abraço.

Em 14.05.2014 17:34, Debora Martins escreveu:
> Coordenação compartilhada tem várias vantagens, a maior delas é
> que as coisas andam sem depender unicamente de uma pessoa.
>
> Acredito que não tem problema em criar a conta no twitter @PSLMG.
>
> Débora Martins
> Linux User #467533
> Ubuntu User # 23638

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org