[PSL-MG] [PSL-Brasil] Windows Open Source?

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Abril 6 17:29:41 BRT 2015

Olá Klaibson

Não vejo adoração à marcas algo a se adorar. Se formos adorar marcas, um
Microsoft Office é uma preferência de consumo das pessoas.
Mas se você for olhar pelo lado da 'solidariedade social', LibreOffice.
Logo logo a Microsoft virá falar de solidariedade também. Espere só.

Att.