[PSL-MG] Ajude à Financiar um Livro

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quarta Fevereiro 18 11:04:49 BRST 2015

Bom Dia.

Como estão meus caros, tudo bem?

Com grande satisfação que lancei meu primeiro CrowdFunding, pois quero
revisar e imprimir o LibreOffice Para Leigos.

Utilizei a plataforma Catarse.me, pois ser a maior do Brasil e alcançar
boa parte dos projetos enviados à ela.

Já passei dos R$ 1.000,00, faltam ainda 1 mês para chegarmos à meta
total.

Para saber detalhes do projeto, acesse
http://www.catarse.me/pt/libreofficeparaleigos

Um abraço.

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL