[PSL-MG] EMSL 2017

Diego Neves diego em mucurilivre.org
Quarta Agosto 10 07:11:44 BRT 2016

Dou muito apoio... participei da organização do ultimo, em 2012. na época,
conseguimos o espaço de uma universidade federal, em Teófilo Otoni, onde eu
morava na época, além da universidade, participaram outras duas faculdades
e alguns cursos técnicos da cidade e região. Atualmente não moro mais em
MG, mas do que for possível, posso colaborar por aqui.

Em 10 de agosto de 2016 01:27, Thadeu Lima de Souza Cascardo <
cascardo em minaslivre.org> escreveu:

> Oi, Giovani.
>
> Nessas conversas durante o FISL, concluí que precisamos voltar a falar
> sobre software livre para o novo público, e o EMSL sempre foi uma
> excelente forma de levar isso para o público mineiro, ao redor do
> estado.
>
> Realizar o evento exige mais pessoas dedicadas e um espaço cedido por
> alguma instituição. Uma boa forma de conseguir as duas coisas é alguma
> instituição de ensino, que ceda salas e permita a participação tanto de
> docentes quanto discentes na organização, temário e público. Mas é
> [...]

Diego Neves
Coordenador Mucuri Livre - Comunidade de Software Livre dos Vales do
Mucuri, Jequitinhonha e Sul da Bahia
+55 33 9191-9661 | +55 33 8814-7387
http://www.mucurilivre.org
                                             ////////
                                            ( O O )
      _ _      ==========oOO==(_)==OOo========
    @ @
   /   v   \               GNU / Linux User:  #494739
  /(       )\
 /(         )\                           .oooO   Oooo.
    ^^--^^     =============(     )=(     )==========
                                           \   (    )   /
                                             \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Mint, Um sabor mais doce de GNU/Linux (http://www.linuxmint.com/)
ou o Debian, Um sabor mais apurado de GNU/Linux (http://www.debian.org/)!