[Robotica no Fisl] lista de materiais/equipamento disponiveis -- espaco robotica / FISL14

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Domingo Junho 2 12:12:20 BRT 2013

Certo, Marcos. Vou solicitar o espaço da mostra e você será o responsável
por nós termos o que mostrar lá, ok? Fala com a comunidade e me passa uma
lista dos projetos que serão exibidos.

Abraços,

Mariel Zasso