[Robotica no Fisl] lista de materiais/equipamento disponiveis -- espaco robotica / FISL14

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Segunda Junho 3 11:39:54 BRT 2013

Sim, todos são responsáveis, mas ainda assim alguém tem que organizar isto,
concorda? Fazer um levantamento dos projetos do grupo e/ou outros que
queiram convidar e passar a lista para divulgarmos. Tu pode fazer isso ou
não?

Abraços,

Mariel Zasso