[Robotica no Fisl] Chamada de trabalhos para a Mostra

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Quarta Junho 5 14:38:40 BRT 2013

Muito bom, Guilherme, só com o material do Matehackers mais as sugestões do
Thomas já temos uma mostra!

Vocês precisam de quanto espaço pra isso? E quais as necessidades técnicas
(pontos de energia, etc)?

Vai ter ainda (as sugestões do Thomas, que é um dos coordenadores da
ASL.Org e pesquisa alternativas de geração de energia):

- uma gaiola de Faraday, (gigante, ainda temos que ver se vai caber em
algum lugar, precisa de um espaço de 3 metros quadrados, vamos ver)

- uma bobina de tesla home made

- uma roda de bicicleta que é um gerador magnético de energia (que também
pode ser aproveitado como potência mecânica).

Mais algo? Vamos aproveitar para incluir um bate-papo sobre revolução
energética na programação do espaço de Robótica e Hardware Livre?

Mariel Zasso