[Robotica no Fisl] Chamada de trabalhos para a Mostra

Guilherme Krüger Araujo gui2811 em gmail.com
Segunda Junho 10 19:01:14 BRT 2013

A estação metereológica é essa:
http://cta.if.ufrgs.br/projects/estacao-meteorologica-modular
do pessoal da ufrgs.

Eles tem interesse em ter um monitor/tv para apresentar os dados
tambem. Assim como um ponto de rede (possivel ip fixo?).