[Robotica no Fisl] Fwd: RES: fisl14

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Terça Junho 11 16:17:54 BRT 2013

Acabei de Responder a ela!

pois ela queria que custeássemos a passagem, porem agora pouco em conversa,
ela disse que pode assumir a passagem e fique ver a como poderíamos ajudar
com a hospedagem ...

Em 11 de junho de 2013 15:55, Júnior Goergen <junior em asl.org.br> escreveu:

> Boa tarde,
>
> A senhora Lucinéia entrou em contato conosco pelo Facebook do fisl depois
> de várias tentativas de contato com o Egito e não ter obtido resposta.
> Ela quer saber como pode ser uma expositora da mostra de robótica. No ano
> passado, ela participou do mostra por convite do Eloir e quer saber se esse
> ano poderá participar novamente. Solicito aos coordenadores do GT que deem
> uma atenção ao trabalho dela e que respondam caso positivo ou negativo.
>
> Atenciosamente:
>
> Júnior Goergem

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)