[Robotica no Fisl] lista de materiais/equipamento disponiveis -- espaco robotica / FISL14

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Quarta Junho 12 10:13:40 BRT 2013

O Marcos está reunindo todas as sugestões para a Mostra. Tô achando que
talvez nem tenha espaço, vamos ver.

Tem reunião geral hoje, se alguém puder comparecer pessoalmente, é bom. Se
não houver transmissão por vídeo, eu me encarrego de relatar em tempo real
via IRC, mas mesmo assim, como tem gente do grupo em Poa, seria simpático
aparecer.

Abraços.

Mariel Zasso