[Robotica no Fisl] Definições dos espaços da robótica

Luis Felipe RM unixjazz em gmail.com
Quarta Junho 12 12:45:53 BRT 2013

perfeito ;-)
acho que e' isso aí.

sobre os equipamentos da ASL:
tu podes confirmar o numero de ferros de solda, alicates, etc.?

o que faltar, vamos ter de nos organizar para trazer.